Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

HELIX M SIX DSP

Marca:
719,00 € (impuestos inc.)
Em Stock 22 Artículos
Referencia:
HELIXMSIXDSP
Favorito1
Descripción

Amplificador de 6 canais com processador de som digital "DSP" de 10 canais Helix M SIX DSP

O novo e fantástico Helix M SIX DSP
Mais do que um simples amplificador de seis canais, o M SIX DSP será a peça central do teu novo sistema de som de alta fidelidade!
Dimensões super compactas, um poderoso processador DSP de 10 canais e 100 Watts nos 6 canais amplificados seja a 4 ou a 2 ohms garantem um sistema de som com dinâmica, volume e elevada qualidade, características pelas quais a Audiotec Fischer é reconhecida internacionalmente.
Por fim, a incrível relação preço/qualidade em conjunto com as características e inovações tecnológicas, tornam o Helix M SIX DSP na opção ideal para qualquer tipo de sistema de som!

Som e qualidade inconfundivelmente HELIX!
Em primeiro lugar a melhor qualidade áudio possível e exigência absoluta na fabricação com componentes selecionados! A placa de circuito "Made in Germany", os conversores A / D e D / A de primeira qualidade e as quatro saídas do pré-amplificador adicionais com tensão de saída a 6 Volts são algumas das características que tornam o M SIX DSP tão especial!

Máxima flexibilidade
O circuito de amplificação interno do M SIX DSP é extremamente variável permitindo operar como um amplificador de 6 canais, 5 canais, 4 canais ou até mesmo 3 canais.
Mas não é tudo pois as quatro saídas do pré-amplificador permitem conectar um amplificador adicional (ex. Helix M Four) e expandir o sistema até um total de 10 canais, todos equalizados via o DSP do M SIX DSP.
Combina o M SIX DSP com outros amplificadores da série M (M ONE X, M ONE, M FOUR ou M SIX) e cria o teu sistema de som multicanal high-end.

Audiotec Fischer VCP (Processamento Virtual de Canais) - é assim que o encaminhamento de canais deve ser feito!
Um sistema de som multicanal precisa de ser configurado de forma adequada e é precisamente neste campo que a função exclusiva VCP (Virtual Channel Processing) entra em ação!
Os sistemas de som em automóveis modernos são caracterizados por um crescente numero de canais, isto cria uma complexidade adicional quando chega a altura de fazer o encaminhamento de canais do amplificador especialmente quando vários sinais de entrada são misturados e depois novamente separados. Nestas situações, qualquer amplificador tradicional atinge rapidamente os seus limites de integração e usabilidade, sendo uma opção de equipamento muitas vezes incompatível com o sistema original.
A função VCP (Virtual Channel Processing) da Audiotec Fischer em conjunto com o software DSP PC-Tool, torna fácil o encaminhamento de canais até mesmo em configurações multicanal altamente complexas. Além disso, permite atribuir livremente os efeitos FX, como "RealCenter" ou "Augmented Bass Processing".

Mais velocidade com ACO - CoProcessador Avançado de 32 Bits
Obviamente o Helix M SIX DSP também está equipado com nossa plataforma proprietária ACO de 32 bits. Este CoProcessador além de permitir a comutação ultra rápida entre memórias, oferece também a possibilidade de ativar efeitos sonoros fantásticos, como "Augmented Bass Processing" ou "StageXpander".
A plataforma ACO permite também equalizar em separado os canais de entrada bem como utilizar a função "ISA" para analisar o sinal de entrada. Em particular, esta função é bastante útil para analisar e compensar os sinais de entrada dos auto-rádio originais os quais muitas vezes trazem pequenas equalizações no sinal.

Compacto, espetacular e absolutamente prático!
Apesar da extensa lista de funções e elevada potência de saída, o M SIX DSP apresenta o design clássico e compacto da HELIX, comum à restante gama de amplificadores.
A tecnologia de amplificador Classe D permite manter "cabeça fria" mesmo quando está a debitar a máxima potência e graças a funcionalidades como compatibilidade com sistemas start-stop, o circuito ADEP.3 (Advanced Diagnostics Error Protection, 3rd Generation) e modo de economia de energia, o Helix M SIX DSP está mais do que preparado para ser integrado em qualquer sistema original moderno.


Características
- Até 130 Watts RMS máx. potência de saída por canal a 4 e 2 O
- Extremamente poderoso DSP áudio de fixed point” de 64 bits com 1,2 bilhões de operações MAC por segundo
- CoProcessador avançado (ACO) para mais velocidade e funcionalidades extra:
- Analisador de sinais de entrada (ISA) e InputEQ
- Efeitos sonoros DSP (SFX), como o "Augmented Bass Processing", que otimiza dinamicamente a resposta de graves do subwoofer, o "StageXpander" que amplia significativamente a perspetiva estéreo, a função "RealCenter", que permite um palco sonoro perfeitamente focado para condutor e passageiro e muito mais
- Entrada inteligente de alto nível de 6 canais com circuito ADEP.3
- Quatro saídas pré-amplificadas RCA com tensão de saída 6 Volts
- O processamento de canal virtual (VCP) permite uma configuração ainda mais flexível para sistemas de som multicanal altamente complexos
- Canais de amplificador com possibilidade de pontear para alimentar um potente woofer ou subwoofer
- Placa DSP fabricada na Alemanha

Características especiais
- Taxa de amostragem 48 kHz
- Co-processador ACO de 32 Bit
- Entrada de alto-nível inteligente ADEP.3
- Compatível com sistemas "start-stop"
- Função "power save mode"
- Deteção automática do sinal via entrada de alto-nível

Características técnicas
- 6 x 100 Watts 4 Ohm
- 6 x 100 Watts 2 Ohm
- Ponte "bridged" 3 x 200 Watts 4 Ohm
- Classe D
- 6x Entradas RCA
- 6x Entradas Alto nível
- 1x Optical SPDIF (12 - 96 kHz)
- 1x Entrada "Remote"
- 6x Saídas de altifalante
- 4x Saídas RCA
- 2x Saídas "Remote Out"
- Resolução DSP 64 Bit
- Velocidade DSP 295 MHz
- Taxa de amostragem: 48 kHz
- Distorção (THD) < 0.03 %
- Dimensões: 50 x 320 x 154 mm

Na embalagem do M SIX DSP vai encontrar:
1 x amplificador dsp Helix M SIX DSP
1 x conector saídas pre-amplificadas RCA
1 x cabo USB
1 x material de montagem
1 x manual de instruções (EN & DE)

Detalles del producto
HELIXMSIXDSP

Ficha técnica

Entradas
6 Canais
Entradas de alto nível
Sim
Classe
D
Saídas
6 Canais
Productos relacionados

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse