Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Helix V Twelve

Publicado en29/03/2020
Favorito0

O rei da conectividade - Amplificador DSP Helix V Twelve

  • 12 entradas de alto nível
  • 6 entradas RCA
  • 14 canais DSP
  • 12 canais de amplificação com até 160 RMS a 2 Ohms

isto tudo num equipamento super compacto.

O novo Helix V TWELVE DSP é inconfundivelmente um marco tecnológico e um verdadeiro solucionador de problemas quando queremos melhorar um sistema de origem "premium" composto por vários canais ativos.

Um novo conceito de conectividade
O que fazer quando o sistema de entretenimento original é composto por um amplificador com vários canais mas que mesmo assim não proporciona uma experiência HiFi?

Em muitos casos a substituição não é possível pela inexistência de um amplificador com a quantidade de canais necessários. Com o novo Helix V Twelve tudo muda! Este é o primeiro amplificador dsp do mundo a oferecer 12 entradas de alto nível e o mesmo número de canais de amplificação.

Tecnologia de ponta com Processamento virtual de canais (VCP) - a nova forma de fazer o encaminhamento de canais.

A adaptação aos modernos sistemas de som OEM através do crescente número de entradas tem um impacto significativo na complexidade no encaminhamento de sinais dentro do amplificador. Especialmente quando vários sinais de entrada são misturados e depois divididos novamente para criar sistemas activos complexos. É aqui que os amplificadores convencionais atingem rapidamente seus limites. O novo "Processamento virtual de canais" em conjunto com o reconhecido software DSP PC-Tool, facilita a construção de sistemas altamente complexos. Além disso, permite atribuir livremente efeitos especiais tais como "RealCenter" ou "Augmented Bass Processing". Graças ao seu enorme número de canais, o V TWELVE DSP também é um excelente exemplo para aplicações nas quais um encaminhamento 1 para 1 (IOR) faz sentido.

Novo co-processador ACO de 32bits
Um número tão grande de canais requer hardware ultra rápido - a plataforma ACO de 32 bits da Audiotec Fischer assume todas as tarefas de controle e garante uma velocidade excepcional, especialmente para a comunicação de dados com o nosso software DSP PC-Tool, mas também para alternar rapidamente entre as dez memórias.

EQ (Input Signal Analyzer) permite analisar e compensar o sinal de entrada original do sistema (rádio)

Fale connosco para mais informações sobre o Helix V Twelve

Etiqueta: dsp, helix
Productos relacionados
No hay suficientes productos en stock
129,00 € (impuestos inc.)
HELIX V TWELVE DSP: Módulo Bluetooth a penas Audio Streaming Estandar Bluetooth® v3.0 + EDR Perfil Bluetooth® A2DP Codec Bluetooth® SBC y Qualcomm® aptX ™ Número de dispositivos emparejados 8 Fajas de frecuencia sin...
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse