Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Helix V Eight DSP MK2

Publicado en03/05/2020
Favorito0

A nova referência em amplificadores DSP multicanal - Helix V Eight DSP MK2

O novo Helix V EIGHT DSP MK2 é a evolução lógica do seu já na altura impressionante antecessor. O aspecto visual exterior é igual ao do anterior mas por dentro a Audiotec Fischer trouxe toda a sua experiência e otimizou substancialmente o hardware. O resultado é um amplificador de 8 canais com dez canais DSP processados ​​que é já uma referência mundial por todos os instaladores profissionais de car audio.

Velocidade extra - graças ao ACO
Mais rápido é sem dúvida melhor - a plataforma ACO de 32 bits super poderosa, assume todas as tarefas de controle e garante o aumento decisivo na velocidade, especialmente na comunicação de dados com o nosso software DSP PC-Tool, mas também na comutação rápida entre as dez memórias de afinação que o novo V Eight DSP MKII disponibiliza ao utilizador. Mas o ACO oferece muito mais - efeitos sonoros fantásticos, como Augmented Bass Processing ou RealCenter, além do revolucionário Input Signal Analyzer (ISA) que permite uma fácil análise e compensação dos sinais de entrada dos rádios originais.

Novos conversores de sinal para máxima qualiade áudio
Em vez de um codec combinado, o novo V EIGHT DSP MK2 usa conversores AD e DA separados da última geração da Asahi Kasei com uma resolução nativa de 32 bits. Isto garante a resolução máxima em todo o caminho do sinal, desde a entrada à saída.

Processamento de canal virtual - a nova forma de fazer o encaminhamento de canais
O crescente número de entradas dos modernos sistemas de som originais traz um impacto significativo na complexidade do encaminhamento de sinais dentro do amplificador, isto especialmente quando vários sinais de entrada são misturados e depois divididos novamente em sistemas de múltiplas vias. O novo "Processamento de canal virtual" em conjunto com o reconhecido software DSP PC-Tool, facilita a realização de configurações de sistema altamente complexas. Além disso, permite atribuir livremente os nossos efeitos especiais.

Máxima conectividade
A maioria dos sistemas de áudio atuais contêm um amplificador multicanal que não pode ser substituído por outro amplificador. A adaptação a essa configuração, além de requerer vários canais de entrada, requer também uma um ajuste da sensibilidade de entrada. Neste campo o V EIGHT DSP MK2 oferece seis entradas RCA / Cinch e oito entradas de alto nível com uma tensão de entrada máxima entre 4 V e 32 V.
Além disso, o V EIGHT DSP também está equipado com o circuito ADEP.3 de última geração - bypass dos sistemas de diagnóstico e proteção

Potência
Com uma potência de saída de 160 Watts RMS por canal (2 Ohms), o V EIGHT DSP MK2 tem o design clássico da HELIX que permite uma inteligente integração!

Etiqueta: dsp, helix
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse