Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Tesla Model X sistema de som

Publicado en22/05/2020
Favorito0

Um Tesla Model X igual a todos os outros menos quando ligamos o rádio e ouvimos as nossas músicas!

O instalador de car audio profissional - Rosendo High-End - localizado na Amadora, partilha connosco a instalação de um sistema de som verdadeiramente HiFi num fantástico Tesla Model X.

O novo sistema de som está totalmente integrado na electrónica e a instalação/posição de todos os componentes está nos locais de origem, sem alteração ou modificação dos pontos de fixação.

Este sistema é composto por um kit de três vias Focal da série K2Power (palco) mais um kit de duas vias da série Performance (envolvência). Estes dois kit's estão a ser alimentados pelo fantástico amplificador DSP da Helix P SIX DSP MKII. Este amplificador DSP além de dar toda a dinâmica e volume necessário para ouvirmos as nossas músicas com emoção, tem também incorporado um poderoso DSP cuja função é otimizar a performance dos altifalantes e  criar um palco sonoro realista com profundidade e largura, dando uma sensação de imersão total no sistema de som.

Alem dos altifalantes frontais e traseiros foi instalado um subwoofer Focal também da série K2Power que está a ser alimentado exclusivamente pelo amplifiacador Helix P Two. O resultado são graves dinâmicos e profundos que transmitem uma sensação de preenchimento e complemento a todo o sistema.

Com o objectivo de tornar toda a instalação "clean", todos os altifalantes estão instalados nos locais originais enquanto que o subwoofer e amplificadores está de forma a que não comprometa o espaço útil da bagageira ou acesso a elementos importantes da viatura.

Esta instalação foi feita pelo agente Rosendo High-End localizado na Amadora - Portugal

Productos relacionados
499,00 € (impuestos inc.)
E 25 KX: Subwoofer - 25cm - 2x4ohms Diámetro: 10" (250mm) Diámetro bobina: 29/16" (65mm) Altura bobina: 23/16" (55mm) Motor: Magneto Cono: sandwich compuesto K2 Power "W" Potencia Máx: 1200W Potencia Nom: 600WRMS...
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse