Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

BMW Série 5 GT F07 sistema de som

Publicado en29/06/2020
Favorito0

Uma nova experiência sensorial neste fantástico BMW Série 5 Gran Turismo - F07 - com Focal e Match!

O sistema de som nos modelos BMW é algo que pode e deve ser melhorado sem que para isso seja necessário alterações ou adaptações dos locais originais dos altifalantes ou das cablagens.

Neste BMW F07 foi instalado o kit de vias separadas Focal ES100K "Made In France" nas portas da frente o que trouxe um palco sonoro mais vivo e rico em detalhes, enquanto que nas portas de trás foi escolhido o kit coaxial específico BMW da Match que ajudou a criar uma melhor envolvência de todo o sistema.

Os woofer's originais localizados debaixo dos banco têm uma fraca performance nas frequências baixas (grave) sendo considerados como um complemento aos altifalantes de 10cm originais. Para tornar a experiência de ouvir as nossas músicas algo mais emotivo, estes woofer's de 16cm foram substituídos pelos Match de 20cm cuja performance na gama de frequências médias/baixas e baixas (graves) é muito mais dinâmica e presente.

O amplificador dsp escolhido para "alimentar" todo o sistema foi mais uma vez o Match PP-86DSP. Além de ser a solução perfeita quando queremos melhorar o sistema de som do nosso BMW, ele é também um fantástico amplificador com um poderoso DSP incorporado. Quando usamos o Match PP-86DSP, os woofer's Match ficam ligados no modo 2x2Ohm o que transforma por completo a performance tornando estes woofer's em subwoofer's!

A correcta equalização e parameterização do amplificador DSP torna o interior do BMW numa sala de concertos na qual temos um palco definido e com profundidade, dando a ilusão de termos o artista e toda a banda à nossa frente!

Este áudio upgrade foi feito pelo agente instalador Bassound em Tavira - Portugal

Etiqueta: focal, match, bmw
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse