Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Mercedes Classe E W212 colunas Focal

Publicado en28/07/2020
Favorito0

Instalação em Mercedes Classe E W212 de colunas Focal Performance Flax PS165 e Focal Integration ICU165

O nosso parceiro centro instalador Ignition Vortex localizado em Coimbra - Portugal, mostra-nos um áudio upgrade totalmente integrado cujo resultado final é um sistema de som com melhor resolução, detalhe e dinâmica nas frequências médias/baixas.

Nas portas da frente foi selecionado a referência Focal PS165F. Este kit "Made in France" tem como principais características o cone em linho (patente Focal) e o tweeter de cúpula invertida em liga de alumínio/magnésio. Esta conjugação faz deste kit a escolha perfeita para quem procura um som natural e dinâmico de qualidade HiFi. É altamente recomendável usar um amplificador para "alimentar" o kit PS165f e usufruir de toda a sua qualidade e dinâmica, principalmente nas frequências médias/baixas.

Nas portas traseiras foi escolhido o kit Focal ICU165 da gama Integration. Este kit complementa o sistema frontal e tem como principal característica a possibilidade de incrementar o ganho do tweeter para compensar a posição de instalação do altifalante na porta de trás.

Ambos os kits Focal, PS165F e ICU165, foram perfeitamente integrados nas portas com aros adaptadores específicos além de ter sido feito um reforço acústico com Focal B.A.M.

O vídeo da instalação pode ser visto aqui, no nosso canal do Youtube: MERCEDES CLASSE E W212 INSTALAÇÃO

Esta instalação foi feita pelo centro instalador Ignition Vortex em Coimbra - Portugal

Etiqueta: focal, mercedes
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse