Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Subwoofer ativo Jaguar E-Pace

Publicado en03/10/2020
Favorito0

Subwoofer ativo Focal Ibus 20 numa instalação perfeitamente integrada num Jaguar E-Pace

O centro instalador AORROA Custom audio localizado em Valencia, Espanha, partilha connosco a mais recente instalação áudio num fantástico Jaguar E-Pace. O cliente utilizador queria melhorar de forma qualitativa o sistema de áudio original e incrementar a sensação de subgraves. O principal fator era que o áudio upgrade ficasse perfeitamente integrado no sistema original e que o subwoofer ocupasse um espaço escondido.

A solução instalada foi o poderoso amplificador DSP multicanal Helix V Twelve e o dinâmico subwoofer ativo Focal Ibus 20. Como é possível ver no registo fotográfico desta instalação, todos os equipamentos ficaram perfeitamente integrados ocupando um espaço sem utilidade e escondido, mantendo todo o espaço útil da bagageira.

O amplificador dsp Helix V Twelve alimenta todos os altifalantes originais, proporcionando uma maior e melhor dinâmica além de terem sido otimizados via o software de equalização do dsp Helix V Twelve - DSP PC TOOL by Audiotec Fischer.

O subwoofer ativo Focal Ibus20 é uma excelente solução para quem procura um incremento na sensação de preenchimento e sub-graves dentro do habitáculo, sem ocupar espaço útil. Claro que devido à sua dimensão compacta poderá ser considerado limitado para quem procura um "bass" poderoso no sistema de áudio.

Mais informações sobre os equipamentos em baixo nos produtos relacionados.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador AORROA Custom audio localizado em Valencia

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: subwoofer, jaguar
Productos relacionados
No hay suficientes productos en stock
129,00 € (impuestos inc.)
HELIX V TWELVE DSP: Módulo Bluetooth a penas Audio Streaming Estandar Bluetooth® v3.0 + EDR Perfil Bluetooth® A2DP Codec Bluetooth® SBC y Qualcomm® aptX ™ Número de dispositivos emparejados 8 Fajas de frecuencia sin...
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse