Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

VW Golf VII câmera hdmi mirroring interface

Publicado en04/10/2020
Favorito0

Integração de interface no sistema original de num VW Golf VII para adicionar câmera frontal, traseira e ainda uma entrada hdmi para espelhamento (mirroring) com o smartphone, numa instalação feita pela Electro R localizado em Odivelas.

Principais características este interface específico para VW Golf VII

  • Entrada para câmera frontal
  • Entrada para câmera traseira
  • Entrada HDMI para conexão a uma fonte externa, como por exemplo um smartphone com saída de video pelo conector (acessórios necessários não estão incluídos)

O interface vídeo permite criar uma entrada específica para câmera traseira o qual faz a comutação automática para a imagem da câmera quando colocamos a marcha atrás. Tem também a possibilidade de instalar uma câmera frontal cuja comutação também é automática quando colocamos a 1ª mudança e desliga a partir dos 10km/h.

Além das entradas para câmeras, tem ainda uma entrada HDMI para espelhamento com smartphone (compatibilidade depende do smartphone e acessórios adicionais são necesários).

Esta instalação foi feita pela Electro R localizado em Odivelas.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em integração multimédia, sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura do upgrade perfeito para o seu carro.

Etiqueta: câmera, interface, vw, hdmi
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse