Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Audi A7 colunas

Publicado en28/10/2020
Favorito0

Audi A7 hifi audio upgrade numa instalação profissional feita pela EquipolarCar no Porto.

Este Audi A7 recebeu um novo sistema de som mas desta vez HiFi e capaz de criar emoções fortes. Este novo sistema está perfeitamente integrado no sistema original e é composto por:

  • Portas frente: Kit Focal PS165FX
  • Portas trás: Kit Focal PS165FX
  • Amplificador DSP: Helix P SIX DSP MKII
  • Subwoofer: Match PP 8E-Q
  • Isolamento acústico Focal B.A.M.

Toda a instalação foi feita com recurso a acessórios específicos para este modelo da Audi, retendo as posições originais de instalação e sem alterar ou modificar estruturalmente os pontos de instalação.

Na mala foi instalado um subwoofer em caixa da Match o qual, devido às dimensões compactas, foi possível instalar numa das laterais sem que ocupasse espaço útil da bagageira.

Todos os novos altifalantes e subwoofer são alimentados pelo fantástico e poderoso amplificador DSP P SIX MKII da Helix. Este equipamento único tem 6 canais de amplificação que alimentam todo o sistema e um DSP de elevada resolução capaz de fazer o processamento de todo o sistema, otimizando a performance e criando um palco sonoro rico em detalhe e envolvente.

Todas as características técnicas dos equipamentos utilizados podem ser analisadas nos produtos relacionados em baixo e no registo fotográfico desta instalação.

Esta instalação foi feita pela Equipolarcar localizada no Porto.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Productos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse