Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Colunas Skoda Superb Focal PS165V1

Publicado en23/01/2021
Favorito0

Colunas Skoda Superb Focal PS165V1

O centro instalador Bruno Ferreira Car audio, localizado em Lisboa, fez o upgrade se som perfeito com isolamento e reforço acústico CTK Standard Professional. Além da aplicação de tela acústica, os altifalantes originais das portas da frente e de trás foram substituídos por dois kit's Focal PS 165V1. 

As Focal PS 165V1 é um conjunto de 165mm vias separadas e continua a ser o kit de referência dos instaladores profissionais isto devido à fantástica relação entre preço/performance.

A integração das Focal PS 165V1 nas portas da frente e de trás foi perfeita com recurso ao aro adaptador Distriacustica específico para este carro, mantendo assim a posição original dos altifalantes.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, skoda
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse