Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Isolamento acústico e Focal Auditor Smart Fortwo

Publicado en12/02/2021
Favorito0

Instalação de isolamento acústico CTK Standard Professional e altifalantes Focal Auditor RSE-165 num Smart Fortwo 451

O centro instalador Bruno Ferreira localizado em Lisboa fez uso das marcas especialistas CTK (isolamento acústico) e Focal (altifalantes), ambas distribuídas pela Distriacustica para Portugal e Espanha, para melhorar o sistema de som e acústica deste Smart Fortwo 451.

A gama CTK Standard Professional é ideal para dar rigidez estrutural e eliminar vibrações, o que nos painéis de fibra do Smart funciona especialmente bem devido à fragilidade dos mesmos. Assim o altifalante que está na porta tem um ambiente acústico mais favorável, potenciando a performance.

Os altifalantes selecionados foram os Focal Auditor RSE-165, kit de duas vias separadas da gama de entrada Focal, os quais foram instalados com recurso aos aros adaptadores específicos desenhados e construídos pela Distriacustica.

Estes aros para Smart Fortwo 451 são feitos em MDF hidrófugo de elevada qualidade, material que apresenta as seguintes características
- Elevada resistência à humidade
- Resistência mecânica superior
- Consegue manter a espessura e integridade estrutural mesmo em ambientes constantemente húmidos
- Pigmentação verde

Esta instalação foi feita pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa

Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, ctk, smart
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse