Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som Focal Peugeot 308

Publicado en27/03/2021
Favorito0

Sistema de som Focal Peugeot 308

O centro instalador Miguel Melo localizado na Areosa em Viana do Castelo partilha connosco uma fantástica instalação com base no conceito da integração total, sendo o resultado final um sistema de som com elevada dinâmica e a qualidade áudio HiFi tão característico da Focal. Este conceito respeita os locais originais de instalação e as respectivas cablagens e conectores, sendo desnecessário qualquer tipo de modificação ou alteração. Aparentemente este Peugeot 308 é igual a tantos outros mas quando colocamos as nossas playlists, a diferença é notória:

  • Vozes definidas e naturais
  • Dinâmica
  • Graves dinâmicos
  • Envolvência e imagem sonora

Os equipamentos instalados neste Peugeot 308 pertencem à gama Inside da Focal a qual foi criada para proporcionar equipamentos de instalação direta, 100% plug & play e que garantem um resultado final de elevada qualidade áudio

  • Kit IS PSA 165 - portas da frente, 100% específico grupo PSA
  • Kit IC PSA 165 - portas de trás, 100% específico grupo PSA

Além dos kit Focal específicos para Peugeot, o centro instalador Miguel Melo realizou a insonorização completa das portas com a tela acústica Focal B.A.M. Esta insonorização além de reduzir o ruído exterior dentro do habitáculo, reduz também as vibrações com origem nos plásticos das portas e otimiza a performance dos altifalantes Focal.

Para uma experiência áudio verdadeiramente completa e rica em emoções foi também instalado um subwoofer ativo Focal Ibus20. Este subwoofer foi colocado propositadamente numa posição frontal (debaixo de um dos bancos da frente) para ajudar a criar uma imagem sonora realista, sendo o resultado final verdadeiramente surpreendente.

A integração do subwoofer Focal Ibus20 no sistema eletrónico deste Peugeot 308 é perfeita devido à entrada de alto-nível.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador Miguel Melo em Viana do Castelo

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, peugeot
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse