Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Isolamento acústico BMW M3 E36

Publicado en10/04/2021
Favorito0

Isolamento acústico BMW M3 E36 com CTK numa instalação profissional feita pelo centro instalador CybernetCar em Avanca- Aveiro.

Este BMW M3 E36 recebeu um fantástico upgrade na área do conforto e insonorização com a aplicação de dois materiais distintos da marca especialista em isolamento acústico e térmico CTK.
Como primeira camada nas partes metálicas foi usado a tela CTK STANDARD PROFESSIONAL que tem como principais características uma base butílica super aderente com propriedades auto vulcanizantes que permite dar maior rigidez estrutural, reduzindo assim vibrações e ruídos exteriores.

Por cima da CTK STANDARD PROFESSIONAL, ou seja como segunda camada, foi aplicado CTK CAIMAT a qual tem como principal objectivo uma forte insonorização acústica e térmica. Este material composto por fibras naturais é flexível o suficiente para ser colocado em qualquer superfície, plana ou complexa, desde que seja num ambiente seco:

  • Forra das portas
  • Teto
  • Tablier
  • Mala
  • Chão

O resultado final desta instalação feita pela CybernetCar em Avanca - Aveiro neste BMW M3 E36 é uma redução notória dos ruídos exteriores, criando no habitáculo um ambiente acústico mais confortável e insonorizado.

CybernetCar:

Morada: R. Padre António Maria Pinho 36
Código postal: 3860-113 Avanca
Contacto: 234 087 963
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse