Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Ford Fiesta Focal Helix audio upgrade

Publicado en24/04/2021
Favorito0

Fantástico áudio upgrade num Ford Fiesta de 2019 com altifalantes e subwoofer da gama Focal Flax, electrónica Helix (amplificador e DSP) e isolamento acústico CTK.

O agente instalador dB Drag localizado em Sintra desenhou e instalou um novo sistema de som para este Ford Fiesta, utilizando para isso altifalantes da prestigiada marca HiFi Francesa Focal, isolamento acústico CTK e eletrónica Alemâ da Helix, grupo Audiotec Fischer.

Nas portas da frente os altifalantes originais foram substituídos pelo kit de vias separadas Focal Ps165F que foram perfeitamente integrados com recurso ao aro adaptador específico. Além dos novos altifalantes da gama Flax da Focal e para garantir uma performance otimizada, foi aplicado isolamento acústico CTK Standard Professional. Esta tela acústica com base em butílio aderente e folha de alumínio atribui uma maior rigidez estrutural à porta reduzindo de forma eficaz vibrações e ruídos.

As portas traseiras receberam o mesmo tratamento acústico aplicado na frente e os altifalantes originais foram substituídos pelo kit de duas vias coaxial Focal PC165F, também da gama Flax e integrados no local original com a utilização de aros adaptadores específicos.

A nova experiência áudio é completa com a adição de um subwoofer Focal P25FE em caixa de pneu suplente. Este tipo de solução permite manter o espaço útil da bagageira e criar uma instalação "invisível".

Os novos altifalantes e subwoofer Focal são alimentados pelo amplificador de 6 canais Helix M SIX. Este amplificador utiliza 4 canais para amplificar as colunas da frente e de trás e os últimos dois canais são colocados em ponte para alimentar o subwoofer. Como este amplificador não tem entrada de alto-nível, foi utilizado o DSP MINI também da Helix que além de permitir a perfeita integração do amplificador no sistema original, o poderoso DSP permite criar um palco sonoro vivo e rico em emoções e equalizar todo o sistema para que o resultado final um som verdadeiramente HiFi.

Esta instalação foi realizada pelo agente instalador dB Drag em Sintra.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, dsp, helix, ford
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse