Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

HiFi Bmw X3 Focal ES100K

Publicado en01/05/2021
Favorito0

HiFi Bmw X3 Focal ES100K numa instalação feita pela Bassound, o Focal Elite Installer para o Algarve.

Este Bmw X3, carroçaria F25, recebeu um upgrade ao sistema de áudio com a substituição dos altifalantes originais pelo kit de vias separadas Focal ES100K. Este kit de altifalantes 10cm da prestigiada marca Francesa especialista no desenvolvimento e construção de altifalantes High-End, é considerado tanto pelos instaladores profissionais como pelo utilizador como uma das melhores opções para ter uma reprodução musical de elevada definição, rica em detalhe e emoção. Com tecnologias exclusivas Focal e o carimbo "Made In France", o kit ES100K é compatível com os modelos BMW com construção a partir de 2005.

Além da instalação dos novos altifalantes, foi também feito um reforço estrutural extra com tela insonorizante CTK Standard Professional no local do médio do kit.

Todos os equipamentos em cima mencionados foram instalados de forma profissional e totalmente integrada no centro instalador Bassound, localizado em Tavira.

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, bmw
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse