Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

BMW HiFi G30 Focal Match DSP

Publicado en02/05/2021
Favorito0

Áudio upgrade num BMW Série 5, carroçaria G30, equipado de origem com o sistema de som HiFi código S676A, numa instalação feita pelo centro instalador Bassound em Tavira.

Quando equipado como o sistema de som HiFi S676A, os modelos BMW trazem na lateral esquerda da bagageira um amplificador:

este amplificador alimenta os altifalantes de vias separadas frontais e traseiros, o central e os dois woofers localizados debaixo dos bancos, sendo um total de 7 canais.

O primeiro passo para melhorar a qualidade geral do sistema de som, a dinâmica, espacialidade e criar um palco sonoro vivo, é fazer a substituição deste amplificador original pelo 100% específico da marca Match, o modelo Up7BMW.

Este amplificador que é também um poderoso DSP, tem 7 canais tal como o de origem e vem com os conectores específicos BMW para que a integração seja perfeita ocupando o mesmo espaço e suporte do amplificador original:

Este fantástico equipamento permite também adicionar um módulo adicional para que possamos fazer a reprodução das nossas playlists com a máxima qualidade possível. Neste caso foi adicionado o módulo de bluetooth com APTX para audiostreaming o qual permite passar a música que esteja no smartphone diretamente para o amplificador dsp Match Up7BMW. Desta forma conseguimos ter qualidade áudio equivalente à do CD Audio mas por bluetooth:

 

Além da substituição do amplificador original pelo Match Up7BMW, os altifalantes da frente foram também trocados pelo kit de vias separadas 10cm Focal ES100K:

Este kit é considerado tanto pelos profissionais como pelos utilizadores (devido ao feedback após várias horas de audição) como uma das melhores opções para ter experiência verdadeiramente HiFi. 

Os altifalantes traseiros, localizados na chapeleira foram também substituídos pelo kit Focal específico IS BMW 100L:

Como complemento aos novos altifalantes Focal, os woofers originais localizados debaixo dos bancos foram também trocados pelo kit específico da marca Match, modelo Up W8BMW-S. Este kit de woofers além de ser específico para modelos BMW é também específico para quando o modelo BMW vem equipado com o sistema de som HiFi S676A e por conseguinte específico para o amplificador DSP Match UP7BMW.

O resultado final é um sistema de som que não tem rival mesmo quando em comparação com sistemas premium equipados de origem.

Qualidade HiFi, dinâmica, volume, envolvência e um palco sonoro vivo e rico em emoções!

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, match, dsp, bmw
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse