Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Jeep Wrangler subwoofer

Publicado en30/07/2021
Favorito0

O centro instalador Rosendo High-End localizado em Lisboa recebeu um Jeep Wrangler com o objectivo de criar um sistema de som capaz de impressionar pelo volume e graves profundos!

Com este desafio em mente foram instalados dois kits de altifalantes Helix da série E (mantendo os locais originais) dois subwoofers e dois amplificadores também da prestigiada marca Alemã Helix by Audiotec Fischer.

Além do novo sistema de som, o auto-rádio original foi substituído pelo centro multimédia 2din Kenwood DMX120BT e adicionada uma câmera traseira para manobras em segurança.

O vídeo desta instalação mostra tudo o que foi feito e ainda introduz um "teaser" da próxima instalação num Ferrari F430:

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Rosendo High End:

Morada: Rua das Industrias, 11
Código postal: 2700-460 Amadora
Técnico responsável: Pedro Rosendo
Contacto: 919 630 666
Email: pmrosendo@gmail.com

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel

Etiqueta: jeep, helix, subwoofer, wrangler
Productos relacionados
No hay suficientes productos en stock
61,50 € (impuestos inc.)
Descrição: Câmara universal. Alta performance 1089 CCD Saída de vídeo: NTSC / PAL Formato IP: 68 Ângulo de visão: horizontal 170 °, Vertical 120 ° Pode ser usado na frente ou na traseira do veículo. Alimentação 12V
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse