Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som náutico em Cobalt

Publicado en12/08/2021
Favorito0

O centro instalador parceiro da Distriacustica, Cartekh Individual localizado no Montijo, escolheu a gama Access da Focal, amplificação Helix e acessórios de instalação premium da Four Connect, para transformar por completo o sistema de som deste fantástico Cobalt que agora está pronto para criar momentos memoráveis!

Os altifalantes selecionados pertencem à gama Access da Focal que apresenta uma construção mais resistente a condições climatéricas adversas com o cone em sandwich de fibra de vidro e o chassis em ABS. Estas características contribuem para que o altifalante apresente uma durabilidade normal mesmo quando utilizado numa instalação náutica.

A amplificação é feita por dois amplificadores Helix M Four (um total de 8 canais) e um amplificador mono Helix M One para o subwoofer de 30cm também da gama Access da Focal.

Todos os acessórios de instalação, conectores RCA, cabo de altifalante, pele cobra, fusíveis e porta-fusíveis são da Four Connect. Esta marca premium preza pela qualidade e todos os cabos e conectores utilizados nesta instalação são em OFC 100% para garantir uma excelente condutividade e evitar a degradação do filamento.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional Cartekh no Montijo:

Endereço: Estrada Nacional 5, Edifício CARTEKH 2870-640 Montijo
Telefone: 915 129 181 / 212 800 001
email: info@cartekh.com

Etiqueta: focal, helix, náutico
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse