Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Mini Cooper S Cabrio Focal integration por Auto Eclipse

Publicado en23/09/2021
Favorito0

Upgrade do sistema de som em um Mini Cooper S Cabrio com Focal Integration numa instalação realizada pela Auto Eclipse no Pinhal Novo.

Os novos altifalantes instalados nas portas da frente e nos paíneis traseiros pertencem à gama Integration da Focal a qual corresponde a altifalantes de elevada sensibilidade, ideal para trabalhar com a potência do auto-rádio. A gama Integration possui o icónico cone Focal em Polyglass e o tweeter em cúpula invertida, reproduzindo o som de forma natural e detalhada.

Este Mini Cooper S Cabrio vinha equipado de origem com o sistema de som standard o qual não traz tweeters nem o suporte para o mesmo no pilar A como nas versões com Harman Kardon. Assim, para poder ser possível integrar o kit de duas vias separadas 165mm nas portas frente, foi necessário criar um suporte para o tweeter como é possível visualizar nas fotografias da instalação.

Atrás e por este ser um R57 os altifalantes são também de 165mm, invés de oval 6x9"

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Auto Eclipse no Pinhal Novo - Palmela

Contacto: 933 489 390

Email: auto-eclipse@hotmail.com

Facebook: @autoeclipse.eclipse

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, mini
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse