Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Upgrade áudio Kia Ceed por Bassound Algarve

Publicado en02/10/2021
Favorito0

Fantástico upgrade áudio num Kia Ceed versão carrinha numa instalação realizada pela Bassound Algarve, centro instalador profissional localizado em Tavira.

A Bassound idealizou um sistema de som com equipamentos selecionados da Focal e Helix de forma a que o resultado final fosse verdadeiramente HiFi! Para superar este desafio foi escolhido o seguinte material:

  • Frente: Altifalantes Focal K2Power ES 165 KX2
  • Trás: Altifalantes Focal K2Power EC 165 K
  • Amplificador DSP: Helix P SIX DSP MK2
  • Módulo bluetooth para streaming áudio: Helix HEC BT
  • Controlador: Helix Director
  • Subwoofer em caixa "custom": Focal P25F
  • Insonorização: CTK Premium + CTK Elastic

Toda a instalação está perfeitamente integrada no sistema electrónico com recurso a acessórios específicos que evitam qualquer corte ou modificação das cablagens originais. Os novos altifalantes Focal foram instalados com recurso a aros adaptadores específicos de forma a manter a mesma posição de os originais.

Os altifalantes Focal selecionados para esta instalação pertencem à gama K2 Power (Made in France), reconhecida internacionalmente pela elevada qualidade áudio e realismo com que consegue reproduzir as nossas playlists e obviamente pelo cone amarelo.

A electrónica responsável pela amplificação e pelo processamento DSP pertence à Helix da Audiotec Fischer, a prestigiada empresa Alemã lider em amplificação de processadores DSP para automóvel.

De forma a potenciar o sistema de som foi aplicado uma insonorização completa das portas, realizada por camadas. A primeira camada com CTK Premium e por cima desta a tela CTK Elastic. Além das portas, a bagageira também foi reforçada. O resultado final é um habitáculo mais silencioso e com menos vibrações nos paineis.

Esta instalação foi realizada pela Bassound Algarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, kia, k2power
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse