Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Colunas Focal Vw Golf 7

Publicado en14/10/2021
Favorito0

O centro instalador Auto-eléctrica de Mário e Orlando localizado em Belas escolheu o kit de altifalantes Focal Inside IS 155 VW para melhorar o sistema de som de um Volkswagen Golf VII (7).

O kit IS VW 155 corresponde a um conjunto de woofers e tweeters de instalação específica para vários modelos da Volkswagen, neste caso um Golf VII (7). O woofer de 155mm está incorporado num chassis em ABS que tem a mesma dimensão e pontos de fixação do altifalante original, permitindo assim uma perfeita integração. O mesmo acontece com o tweeter e com os conectores, ou seja, a instalação deste kit dispensa qualquer tipo de modificação ou alteração nas cablagens originais.

O woofer em Polyglass com suspensão em butilo traz um som natural, sem coloração e com uma excelente dinâmica enquanto que o tweeter de cúpula invertida em alumínio consegue reproduzir com clareza as frequências mais altas.

O resultado final é uma integração perfeita do kit específico Focal IS VW 155 neste Golf VII (7) e um sistema de som com mais detalhe!

Esta instalação foi realizada por Auto-eléctrica de Mário e Orlando localizado em Belas.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse