Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Focal Portugal

Publicado en25/06/2019
Favorito0
Focal Portugal

Save the date 13.07.2019!

Car audio profissional | Especialista | Conhecimento | Atendimento

A rede de instalação profissional de car audio chegou a Portugal e Espanha via Distriacustica num projecto lançado pela Focal "Listen Beyond".
Com o objetivo principal de dar ao cliente utilizador a melhor experiência de sempre e emoções únicas com um sistema de som verdadeiramente HiFi no automóvel, os Focal "Elite Installer" são instaladores profissionais que cumprem uma variedade de requisitos, tais como:

  • Atendimento e elaboração de orçamentos à medida
  • Formações técnicas periódicas
  • Conhecimento especializado na Focal
  • Conhecimento em eletrónica de sistemas de entretenimento automóvel
  • Conhecimento e prática em processos avançados de costumização

Além de desenhar, orçamentar e construir um sistema de som além da expectativa do utilizador, o Focal "Elite Installer" é também o espaço onde vai poder comprar e instalar as gamas exclusivas a esta rede, a icónica Focal K2Power e Focal Utopia M que representa o acumular de 40 anos de desenvolvimento e construção de altifalantes HiFi.

A gama Focal Elite K2Power, com o icónico cone amarelo composto por Kevlar e fibra, é a solução perfeita para quem procura um compromisso entre preço, performance e qualidade HiFi.
Além dos métodos de fabrico exclusivos e 100% Made In France, a gama K2Power é também sinónimo de ir ao encontro das necessidades de quem procura o som perfeito, servindo de exemplo a referência ES100K - um kit de 10cm vias separadas desenvolvido especialmente para modelos BMW e Mercedes equipados também com altifalantes de 10cm cuja performance não entusiasma. Nestes modelos automóveis, ao substituir os altifalantes originais pelos Focal ES100K, o ganho em termos absolutos é drástico garantindo um sistema de som capaz de reproduzir de forma natural e nítida as frequências médias e agúdas.

Como expoente máximo e representativo de todo o conhecimento adquirido ao longo de 40 anos de existência Focal, a gama Utopia M é o sonho do entusiasta HiFi que simplesmente quer a experiência perfeita.
Tecnologias, métodos de produção e materiais patenteados, a Utopia M exige ser ouvida para que possa ficar a conhecer uma nova realidade do car audio.

O próximo Focal "Elite Installer" a ser apresentado será no dia 13.07.2019

Etiqueta: focal, elite, Professional
Productos relacionados
No hay suficientes productos en stock
359,00 € (impuestos inc.)
3.5WM: Midrange 3.5" Potencia nominal 50W Potencia máxima 100W Sensibilidad (2,83V / 1m) 88dB Nom. impedancia de 4 Ohm Cono 'M' en forma de 'W' Surround Butyl Resistencia DC 3,1 Ohm VC diámetro 45mm 149/64 " Antigua...
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse