Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Land Rover Defender insonorização Ctk colunas Focal por Bassound

Publicado en06/04/2022
Favorito0

Insonorização completa de um Land Rover Defender e instalação de colunas Focal por Bassound.

O centro instalador profissional Bassound, localizado em Tavira - Algarve, realizou uma total insonorização das portas e de todo o chão deste Land Rover Defender com as telas Premium e Standard Professional da CTK.

Estas telas são compostas por um material moderno e tecnologicamente avançado que absorve as vibrações. São telas cuja superfície adesiva é um composto de borracha butílica com propriedade auto-vulcanizantes e aditivos de polímeros super eficazes na absorção de vibrações.
No exterior existe uma folha de alumínio em relevo com uma espessura de 100 microns (0,1 mm), que fortalece e protege mecanicamente o material de amortecimento e melhora as propriedades acústicas.
A borracha butílica apresenta uma elevada elasticidade e um rácio equilibrado entre peso e índice "MLF" (Mechanical Loss Factor) e como característica especial deste composto butílico, a adesão à superfície aumenta com o tempo (propriedades auto-vulcanizantes)

O isolamento acústico CTK Standard Professional e Premium são excelentes soluções para clientes que valorizam qualidade, eficiência e conforto a um preço razoável. Estas telas conseguem suprimir ruídos, vibrações e ressonâncias de elementos acústicos do carro, como por exemplo:

  • portas
  • piso
  • teto
  • porta-bagagens
  • capô do motor
  • cavas das rodas
  • plásticos

A CTK Standard Professional e Premium são produtos:

  • Não tóxico
  • Inodoro
  • À prova de água
  • Resistente à humidade
  • Mantém as características em diferentes condições climatéricas
  • Possui propriedades anti-corrosão e funciona como selante quando devidamente aplicado

Além da insonorização, este Land Rover Defender também recebeu novos altifalantes. Na frente foi instalado a referência "Made in France" Focal ES 100K, a qual corresponde a um kit de 10cm vias separadas com uma performance absolutamente hifi.

Atrás e para dar uma sensação de envolvência ao novo sistema de som, foi instalado o kit de 13cm coaxial Focal ICU 130.

No final, a conjugação dos novos altifalantes Focal e a insonorização CTK resulta num habitáculo mais confortável e silencioso, com uma fantástica performance áudio.

Esta instalação foi realizada pela Bassound no Alvarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, ctk, land rover
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse