Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema Focal Inside Peugeot 308 SW

Publicado en11/04/2022
Favorito0

Instalação de sistema de som Focal Inside e Helix num Peugeot 308 SW

O centro instalador profissional KS Racing localizado em Samora Correia fez uso dos kits específicos para Peugeot 308 SW da gama Inside da Focal, nomeadamente o kit de vias separadas Focal Inside IS PSA 165 para as portas da frente e o kit coaxial IC PSA 165 nas portas de trás.

Os kits Inside da Focal são a solução ideal para quem procura melhorar o sistema de som de forma 100% específica com o modelo automóvel. Estes kits Focal Inside trazem todos os acessórios de instalação e garantem um upgrade áudio significativo em relação às colunas originais, nomeadamente:

  • Mais definição
  • Mais dinâmica
  • Palco sonoro
  • Envolvência

Além dos novos kits Focal Inside, IS PSA 165 nas portas da frente e IC PSA 165 nas portas de trás, foi também um amplificador de 4 canais Helix M Four que está a alimentar as colunas da frente e o subwoofer em caixa super compacta Focal PSB 200. Este subwoofer em caixa selada da Focal tem uma performance fantástica e é a solução perfeita para quem procura dar graves dinâmicos e com presença sem ocupar muito espaço útil. 

Com recurso a acessórios específicos, o amplificador Helix M Four está perfeitamente integrado na eletrónica original do Peugeot 308 SW. Além destes acessórios utilizados para a instalação, o Helix M Four vem equipado com ADEP (Advanced Diagnostics Error Protection) na entrada de alto-nível, isto significa que em modelos PSA (como é o caso deste 308 SW) são evitados erros de diagnóstico e perca de funções.

O resultado final é um sistema de som com volume e uma excelente performance em que as novas colunas Focal Inside para PEugeot estão em harmonia com o subwoofer Focal PSB 200.

Esta instalação foi realizada pelo agente instalador KS Racing:

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, peugeot, helix
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse