Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Renault Clio sistema de som Focal by Bassound Algarve

Publicado en12/07/2022
Favorito0

Upgrade ao sistema de som de uma Renault Clio Sport Tourer com Focal Integration numa instalação realizada por Bassound Algarve.

Este simples upgrade com a substituição dos altifalantes originais das portas da frente pelo kit de vias separadas Focal ISU 165, resulta num sistema de som com melhor definição e dinâmica, proporcionando uma esperiência áudio de qualidade superior.

Os novos altifalantes Focal ISU 165 foram instalados nos locais originais com recurso aos aros adaptadores específicos para a Renault Clio Sport Tourer. Estes aros em MDF hidrófugo são desenhados e fabricados na Distriacustica. O tweeter do kit Focal ISU 165 de dimensões super compactas permite ser instalado no local original, ou seja, no tablier

Esta instalação foi realizada pela Bassound no Alvarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, renault
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse