Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som BMW X3 Bassound

Publicado en01/08/2022
Favorito0

Acompanha o centro instalador profissional Bassound Algarve neste audio upgrade com colunas Focal, amplificador dsp Match e insonorização CTK num BMW X3 F25.

As colunas escolhidas pertencem à gama K2 Power pois garatem um performance impressionante devido às tecnologias exclusivas Focal, como por exemplo a suspensão "TMD", o tweeter de cúpula invertida com perfil M, o cone sandwich em Kevlar.

Os woofers debaixo do banco e o amplificador dsp pertencem à Match, marca Alemã pertencente à Audiotec Fischer, especialistas em sistemas de som para automóvel.

Além destes equipamentos, todas as portas foram totalmente insonorizadas com CTK Standard Professional e Focal BAM. Para controlar o sistema foi instalado o controlado Conductor da Audiotec Fischer.

No final este BMW X3 F25 consegue reproduzir as nossas músicas com elevada qualidade e dinâmica, sendo verdadeiramente um sistema de som HiFi.

Esta BMW X3 F25 é a viatura de demonstração do centro instalador Bassound e está disponível para audição mediante marcação com o agente.

Vídeo completo e explicativo de todo o sistema:

Esta instalação foi realizada pela Bassound no Alvarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, match, dsp, bmw, ctk
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse