Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Auto-rádio Mitsubishi ASX Alpine iLX-F905D

Publicado en17/08/2022
Favorito0

Instalaçãp auto-rádio Alpine iLX-F905D num Mitsubishi ASX.

O centro instalador profissional Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa, apresenta a instalação do centro multimédia Alpine iLX-F905D num Mitsubishi ASX, com retenção dos comandos de volante e ainda a adição de uma câmera traseira.

A substituição do auto rádio original deste Mitsubishi ASX pelo Alpine iLX-F905D foi possível com recurso a acessórios específicos, nomeadamente:

  • Interface descodificador de funções originais
  • adaptador de antena
  • frente adaptadora específica

O centro multimédia Alpine iLX-F905D tem como principais características:

O Alpine iLX-F905D Halo9 é a segunda geração da mundialmente famosa linha de produtos Halo da Alpine. Este centro multimédia com display tátil 9" de alta resolução WXGA é compatível com praticamente qualquer veículo pois apesar do enorme ecrã, o chassis de instalação é de 1din.

O nome "HALO" diz respeito ao display que parece simplesmente ficar a pairar sobre a consola, podendo ser ajustado de várias formas para que fique na posição perfeita!

De entre as várias funcionalidades do Alpine iLX F905D, destacamos a compatibilidade com o Apple CarPlay (por cabo USB ou sem fios) e AndroidAuto (por cabo USB), rádio digital DAB+, reprodução de vídeo via USB, reprodução de áudio de alta resolução, mãos-livres Bluetooth e streaming de áudio.

Além do enorme display WXGA de 9" e alta resolução, o Alpine Halo9 é também especial na componente áudio, sendo o primeiro auto-rádio do mundo com um amplificador Classe D integrado, possuindo também uma ampla gama de funções de ajuste de som como por exemplo X-overs de 2 vias, um EQ paramétrico , correção temporal e muito mais.

A 2ª Geração Alpine Halo9 está aqui

O Alpine Halo9 tornou-se um dos auto-rádios mais populares do mundo e ganhou muitos prémios da indústria pelo excelente conceito e design. Nesta segunda geração, conseguimos melhorar o display passando a ser de alta resolução, a conectividade com o iPhone agora permite usufruir de Apple CarPlay sem fios, duas portas USB, qualidade de som aprimorada e opções de ajuste para criar a experiência de ouvir música perfeita.

Display HD WXGA de 9 polegadas

O enorme display WXGA tátil de 9 polegadas apresenta uma resolução de 1280 x 720p e inclui mais de 2,7 milhões de elementos de pixel – tornando ícones, menus e conteúdo visual extremamente nítidos e vibrantes. O display está num suporte ajustável conectado a um chassis de 1 DIN, permitindo assim a instalação do iLX F905D em qualquer consola automóvel.

Apple Car Play sem fios

O iLX-F905D permite que os utilizadores do iPhone façam e recebam chamadas, acedam e escrevam mensagens de texto, reproduzam música e obtenham navegação de uma maneira que lhes permita manter o foco na estrada. O Apple CarPlay é utilizado através do display tátil ou do botão do microfone para ativar o controle de voz Siri. Devido à conexão WiFi, agora podes manter o teu iPhone no bolso e acederes a todas as funções Apple CarPlay diretamente do ecrã do Alpine iLX F905D

2 portas USB

Mesmo sem unidade de CD/DVD incorporada, as 2 portas USB localizadas na parte traseira da unidade permitem, por exemplo, conectar um dispositivo móvel para carregamento, enquanto a outra porta USB é usada para conectar uma PEN USB ou disco rígido para reprodução de conteúdo áudio e vídeo.

Display ajustável

Com cinco ajustes verticais, ajuste de ângulo livre e ainda ajuste da profundidade, é possível posicionar o display flutuante na posição ideal e de forma enquadrada com a consola. É possível também o utilizador O usuário agora pode ajustar livremente o ângulo de exibição a qualquer momento, para obter a melhor visibilidade e evitar o brilho da luz solar.

O primeito auto-rádio do Mundo com amplificador classe D integrado

O iLX-F905D é o primeiro auto-rádio do mundo com um amplificador Classe-D de 4x 50 Watts integrado - permitindo a reprodução das tuas músicas com elevada alta qualidade. O principal benefício da tecnologia de amplificação Classe D é sua alta eficiência, cerca de 90%, em comparação os amplificadores classe AB com 50 a 70% de eficiência. A acompanhar este potente amplificador classe D, criamos novos ventiladores de alta velocidade e dissipadores de calor internos que mantêm o teu Alpine Halo9 "cool".

Excelente qualidade de som

Com um EQ paramétrico de 56 bandas no modo avançado, um X-over digital de 2 vias, correção de tempo digital de 6 canais e várias opções de ajuste de som como o Bass Engine SQ e MediaXpander, tens excelentes ferramentas à disposição para ajustar o som do Alpine Halo9

Mas não ficamos por aqui: o Alpine Halo9 tem certificação de áudio de alta resolução (Hi-Res Audio) e pode decodificar e reproduzir ficheiros de áudio de alta resolução de até 96kHz / 1.536 kbps de fontes USB em formatos como FLAC, WAV e APE.

Amplas opções de entretenimento

O novo sintonizador de rádio DAB permite a comutação entre DAB – FM, permitindo desfrutar de uma receção de rádio perfeita sem interrupções. Além dos formatos de reprodução de vídeo USB (MP4, MOV, FLV, MKV), o Alpine Halo9 apresenta muitas opções adicionais de entretenimento: o módulo Bluetooth integrado permite a transmissão de áudio diretamente do smartphone e a entrada HDMI permite a conexão de uma fonte vídeo adicional.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: Mitsubishi, alpine, 1din
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse