Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Colunas BMW M4 Focal Inside

Publicado en30/08/2022
Favorito0

Instalação de colunas Focal Inside num BMW M4

O centro instalador  BF Car Audio em Lisboa, realizou um upgrade simples mas com um excelente resultado final ao substituir o kit frontal de altifalantes deste BMW M4, utilizando para isso o kit específico Focal para este modelo BMW

  • 1x Focal IS BMW 100L - Kit colunas duas vias separadas Focal específico para BMW - portas frente

Toda a instalação está perfeitamente integrada tanto na electrónica como nos locais originais, sendo desnecessário qualquer tipo de corte ou alteração das cablagens.

Os kit's Focal específicos para BMW, neste caso um M4, trazem todos os acessórios necessários para uma integração perfeita, incluindo conectores BMW.

O kit de colunas da Focal IS BMW 100L instalado nas portas da frente, é um kit de duas vias separadas capaz de reproduzir um som natural e definido, criando uma nova experiência áudio e uma imagem realista.

Resumidamente podemos dar como principais pontos deste upgrade:

  • Mais Definição
  • Som Natural
  • Mais Envolvência
  • Integração perfeita
  • Excelente reprodução das gama médias e altas

Todas as características técnicas dos equipamentos utilizados podem ser analisadas nos produtos relacionados em baixo e no registo fotográfico desta instalação.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional BF Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, bmw
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse