Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Colunas Focal Porsche Cayman 987

Publicado en02/09/2022
Favorito0

Instalação de colunas Focal, gama Access, num Porsche Cayman 987

O centro instalador Auto Eclipse no Pinhal Novo, Palmela, escolheu a gama Access da Focal para substituir os altifalantes originais de um Porsche Cayman 987 e garantir um resultado final premium.

O kit Focal 165AS é um conjunto de de vias separadas 165mm composto por woofer + tweeter + crossover os quais foram instalados nos locais originais com recurso a aros adaptadores específicos em MDF hidrófugo, desenhados e fabricados nas nossas instalações em Leiria. Para potenciar a performance do kit Focal, foram utilizados os aros de espuma ref. 03FR165

O resultado final é um sistema de som dinâmico, com volume, detalhe e brilho que está totalmente integrado, utilizando os locais originais dos altifalantes!

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Auto Eclipse no Pinhal Novo - Palmela

Contacto: 933 489 390

Email: auto-eclipse@hotmail.com

Facebook: @autoeclipse.eclipse

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, porsche
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse