Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som Focal Toyota Corolla

Publicado en04/11/2022
Favorito0

Instalação de sistema de som Focal Toyota Corolla com o novo kit de vias separadas Slatefiber PS 165SF e o kit coaxial PC 165SF

O centro instalador BF Car Audio em Lisboa escolheu a nova gama Slatefiber da Focal para substituir todos os altifalantes (portas frente e trás) de um Toyota Corolla 2020.

A instalação dos novos kits Focal manteve a localização original e foi feita com recurso a aros adaptadores específicos para Toyota Corolla.

A nova gama Focal Slatefiber com o selo "Made in France" é de imediato identificada pelo belíssimo cone em azul e efeito ardósia. Inicialmente desenvolvido para a gama hi-fi casa e posteriormente adaptado para utilização no automóvel, os novos kits Slatefiber PS 165SF e PC 165SF são caracterizados pelo realismo e definição com que reproduz as músicas das nossas playlists, o excelente palco sonoro e uma sensibilidade equilibrada que por um lado permite ter uma boa performance com a amplificação do auto-rádio original e por outro, a possibilidade de serem alimentadas por um amplificador dedicado para obtermos uma experiência áudio surpreendente.

Mais sobre o exclusivo cone Slatefiber aqui:

  • https://www.focal.com/en/focal-teach/the-slatefiber-cone

Esta instalação foi realizada por BF Car Audio em Lisboa.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, toyota
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse