Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som BMW Série 2

Publicado en18/01/2023
Favorito0

Upgrade total ao sistema de som num BMW Série 2

O centro instalador  Paulo Figueiredo em Aveiro, realizou um upgrade total ao substituir todos os altifalantes (frente, central, traseiros e woofers debaixo dos bancos) deste BMW Série 2.

Além dos novos altifalantes, o amplificador original do sistema BMW Hifi opção S676 foi também substituído pelo amplificador dsp Match Up 7BMW que também é específico com cablagem igual à original.

Todos os equipamentos instalados:

- Focal IS BMW 100L - Kit colunas duas vias separadas Focal específico para BMW - frente
- Focal IC BMW 100 - Kit colunas duas vias coaxial Focal específico para BMW - trás
- Focal ICC BMW 100 - Altifalante central Focal específico para BMW
- Match Up W8BMW-S - Woofers debaixo dos bancos
- Match Up 7BMW - Amplificador dsp específico para modelos BMW equipados de origem com o sistema Hifi opção S676

Toda a instalação está perfeitamente integrada tanto na electrónica como nos locais originais, sendo desnecessário qualquer tipo de corte ou alteração das cablagens.

Nesta instalação, além dos novos altifalantes Focal e do novo amplificador dsp Match Up 7BMW, os woofers debaixo dos bancos foram também substituídos pelo kit específico para BMW da Match, o modelo UP W8BMW-S. Este kit da Match é o indicado para o modelo de amplificador dsp utilizado, ou seja, bobine simples a 2ohm.
Os novos subwoofers em conjunto com o novo amplificador dsp Match up 7BMW, proporciona uma fantástica reprodução dos graves, com volume e dinâmica.

Resumidamente podemos dar como principais pontos deste upgrade:

- Qualidade HiFi
- Dinâmica
- Volume
- Envolvência
- Palco sonoro com separação e profundidade

Nota: o amplificador dsp Match Up 7BMW não é compatível com o sistema de áudio Harman Kardon da BMW ou com o sistema BASE STEREO. Para teres 100% de certeza de que este amplificador é compatível com o teu BMW, confirma se nos extras da viatura existe a opção S676A. Este amplificador MATCH UP 7BMW substitui o amplificador de fábrica.

Todas as características técnicas dos equipamentos utilizados podem ser analisadas nos produtos relacionados em baixo e no registo fotográfico desta instalação.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador Paulo Figueiredo em Aveiro

- https://www.facebook.com/paulodocaraudio

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel!

Etiqueta: focal, match, bmw
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse