Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Colunas Mercedes CLS Focal Flax

Publicado en18/01/2023
Favorito0

Instalação colunas Focal Flax PS 165FE num Mercedes CLS

O centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa, escolheu a gama "Made in France" Flax para melhorar o sistema de som deste Mercedes CLS. Todos os altifalantes (frente e trás) foram substituídos por dois kits Focal Flax de vías separadas. A instalação do kit de vias separadas traz como vantagem um palco sonoro mais vivo e com maior definição.

A gama Flax Evo, reconhecida pela qualidade e performance áudio, tem várias tecnologias exclusivas da Focal, como por exemplo o cone em fibras naturais de linho, a suspensão TMD ou o tweeter em cúpula invertida com perfil "M". O som natural, dinâmico e com fantástica reprodução das frequências baixas, tornam estes kits a escolha ideal para que procura uma melhoria qualitativa do sistema de som.

Toda a instalação foi feita com recurso a aros adaptadores em MDF hidrófugo para que a integração seja perfeita. Estes aros são desenhados e fabricados na Distriacustica e apresentam várias vantagens quando comparados aos aros em plástico ABS, nomeadamente:

  • Amortização de vibrações
  • Efeito selante entre o chassis do altifalante e o aro adaptador
  • Efeito selante entre o aro adaptador e a chapa da porta
  • Ambiente acústico ideal para o altifalante

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel!

Etiqueta: focal, mercedes
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse