Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som Dacia Sandero Stepway

Publicado en15/03/2023
Favorito0

Sistema de som num Dacia Sandero Stepway

O centro instalador profissional Bassound localizado em Tavira - Algarve, apresenta uma fantástica instalação de um sistema de som com equipamentos Focal, Match & CTK num Dacia Sandero Stepway:

  • Frente: Altifalantes Focal PS 165FE
  • Trás: Altifalantes Focal PC 165FE
  • Amplificador DSP: Match Up 8DSP
  • Controlador: Helix Conductor
  • Subwoofer em caixa: Helix K 10SE.2
  • Insonorização localizada: CTK Standar Professional + Focal B.A.M. + CTK Caimat

Toda a instalação está perfeitamente integrada no sistema original, mantendo os mesmos locais de instalação. Os novos altifalantes Focal foram instalados com recurso a aros adaptadores específicos de forma a manter a originalidade.

Os altifalantes Focal selecionados para esta instalação pertencem à gama Flax Evo (Made in France), a qual é caracterizada pelo som natural, excelente dinâmica no woofer e tweeter detalhado. O kit de altifalantes instalados na frente estão em ativo, incrementando substancialmente a performance.

A electrónica responsável pela amplificação e pelo processamento DSP pertence à Match da Audiotec Fischer, a prestigiada empresa Alemã lider em amplificação de processadores DSP para automóvel. O amplificador dsp Match Up 8DSP tem 8 canais de amplificação os quais foram distribuídos da seguinte forma: 4 canais para os altifalantes da frente (ativo), 2 canais para trás e os dois canais mais potentes para alimentar o subwoofer em caixa Helix K 10SE.2 o qual está instalado num compartimento na bagageira.

Acompanha o video de toda a instalação:

Esta instalação foi realizada pela Bassound Algarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907 (chamada para a rede móvel nacional)

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, match, ctk, dacia
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse