Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

BMW M2 colunas

Publicado en29/09/2019
Favorito0

Palco sonoro, detalhe, dinâmica, volume e acima de tudo, prazer em ouvir as suas músicas favoritas tal como foram gravadas pelo artista!

A instalação profissional feita pelo Agente Ignition Vortex neste BMW M2 F87 teve como foco a máxima qualidade sonora aliada a uma instalação "clean" e totalmente integrada no sistema electrónico.

O sistema instalado é composto por:

  • Altifalantes Frente: Focal ES100K
  • Altifalantes Traseiros: Helix F42C
  • Subwoofer's debaixo dos bancos: Match MW 8BMW-D
  • Amplificador DSP: Match PP86DSP
  • Acessórios específicos BMW

Tão importante quanto o desenho do sistema e a seleção dos equipamentos de forma a que a compatibilidade entre componentes seja total, é a afinação feita pelo programa específico da Audiotec Fischer - "DSP PC-TOOL", exclusivo para amplificadores DSP Brax, Helix e Match.

Com o programa é possível um controlo absoluto do comportamento dos altifalantes, correcção temporal, fases e polaridades. Além das possibilidades de afinação do sistema, o Match PP86DSP é desenvolvido e construído na Alemanha com componentes e técnologias exclusivas da Audiotec Fischer, líderes em electrónica Car Audio.

O resultado final do audio upgrade neste BMW M2 é um incremento fenomenal em termos absolutos na qualidade, detalhe, palco, envolvência, dinâmica e volume, capaz de transformar o acto de ligar o auto rádio numa experiência Hifi dentro do seu BMW.

Instalação feita pelo Agente Ignition Vortex em Coimbra.

Etiqueta: focal, match, bmw, helix
Productos relacionados
No hay suficientes productos en stock
138,99 € (impuestos inc.)
F 42C: Kit 2 vías separadas – 10cm Potencia RMS / máx. 40/80 Watts Respuesta de frecuencia 100 Hz - 22.000 Hz Impedancia 3 O Eficiencia 1 W / 1 m 89 dB Material del cono TW: cúpula de seda M: W: Polipropileno...
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse