Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Mercedes Classe C câmera

Publicado en17/11/2019
Favorito0

Integração total de câmera traseira no sistema original de uma Mercedes Classe C carrinha, carroçaria S205

O nosso agente Ignition Vortex em Coimbra mostra-nos como é possível integrar uma câmera traseira numa Mercedes Classe C, carroçaria S205, de forma discreta e totalmente compatível com o sistema original.

O interface de integração no sistema original, Adaptiv Mini, permite adicionar uma câmera traseira, uma câmera frontal e ainda uma entrada HDMI.

A entrada HDMI funciona como uma entrada de áudio e vídeo de uma qualquer fonte cuja tenha uma saída HDMI. Mediante acessórios opcionais é igualmente possível espelharmos a imagem e som do nosso smartphone no display de origem. O controle continua a ser feito via smartphone mas no display original Mercedes vamos ter a imagem e áudio do nosso smartphone - Iphone ou Android (verificar junto do fabricante do smartphone se o mesmo tem saída vídeo).

Este interface tecnologicamente evoluído e fiável faz a comutação automática da imagem no display original para a imagem da câmera traseira quando coloca a marcha-atrás.

Caso queira pode também ter uma câmera frontal cuja a imagem fica no display original quando tira a marcha-atrás e permanece até chegar aos 10km/h.

Em conjunto com o interface de integração câmera traseira e frontal, as câmeras de instalação universal da Connects2 são a solução perfeita para os clientes mais exigentes:

  • Norma IP68 - à prova de água
  • Grande ângulo de visão - 120º vertical | 170º horizontal
  • Linhas guia
  • Resolução 976x496

Esta instalação foi feita pelo agente Ignition Vortex em Coimbra.

Etiqueta: câmera, mercedes
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse