Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Dodge Challenger 2din

Publicado en05/01/2020
Favorito0

O Agente Casimiro Rodrigues em Casal de Cambra, Sintra, usou o kit específico Distriacustica para integrar o centro multimédia 2din Kenwood DMX-8019DABS num Dodge Challenger 3ª geração (de 2008 em diante).

Além da frente adaptadora específica, o kit Distriacustica é composto pelo interface que permite manter todas as funções originais tais como os comandos de volante, botões de atender e rejeitar chamadas e o botão para comandos de voz. A integração é total e completa sem haver a necessidade de alterar ou cortar qualquer tipo de cabo original.

O centro multimédia escolhido foi o Kenwood DMX-8019DABS, premiado EISA como o melhor auto rádio 2019-2020. Este modelo Kenwood permite conectar o smartphone e ter acesso ao CarPlay (no caso de ser um iphone) e ao Android Auto (no caso de ser um smartphone com sistema Android). Além desta conectividade, permite espelhar sem fios - via módulo WiFi incorporado - o smartphone Android e tem também uma entrada HDMI para que seja possível conectar uma fonte externa.

No que diz à componente áudio, este Kenwood suporta ficheiros de alta resolução e está equipado com um avançado dsp para que possamos equalizar o sistema ao nosso gosto.

Nesta instalação foi também usada a câmera universal ref. 07CAM17 para podermos fazer as manobras de estacionamento em seguranção. Esta câmera além de um grande ângulo de visão (horizontal 170 °, Vertical 120 °), tem a norma IP68 que a torna à prova de água e poeiras.

A Distriacustica tem em stock constante kit específicos de integração 1din e 2din para uma grande variedade de marcas e respectivos modelos automóveis - fale connosco para saber qual o kit para o seu carro.

Etiqueta: 2din, dodge
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse