Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Indian Chieftain colunas

Publicado em2020-05-17
Favorito0

A estrada é nossa!

A icónica marca de motociclos Americana - Indian - tem nos seu modelos Indian Chieftain um sistema de som que pode e deve ser melhorado por todos aqueles que Adoram ouvir música enquanto desfrutam da viajem!

Esta edição limitada - Indian Chieftain Elite - recebeu uma instalação "custom" mas totalmente integrada tanto no sistema original como locais de intalação de fábrica.

A gama de altifalantes Focal Access foi especialmente desenhada para ser resistente a ambientes metereológicos mais agressivos - humidade, água e poeiras - isto devido ao chassis feito em ABS e o cone exclusivo em DFS®. Com estas características e elevada performance áudio, esta gama é a escolha ideal para utilizações fora do ambiente automóvel.

Como garantia de que todo o sistema tem potência e dinâmica suficiente, foi integrado um amplificador de quatro canais Focal Impulse que alimenta um kit 130AS instalado na parte da frente (guiador) e um kit 165AS instalado nas malas laterais.

Foi também aplicado isolamento acústico Focal B.A.M. para otimizar a performance de todo o sistema - principalmente nas frequências baixas - e anular vibrações indesejadas causadas pelos plásticos e fibras.

Instalação feita pelo Agente db Drag Car Audio em Sintra

Tag: focal, moto
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão