Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Tesla Model X sistema de som

Publicado em2020-05-22
Favorito0

Um Tesla Model X igual a todos os outros menos quando ligamos o rádio e ouvimos as nossas músicas!

O instalador de car audio profissional - Rosendo High-End - localizado na Amadora, partilha connosco a instalação de um sistema de som verdadeiramente HiFi num fantástico Tesla Model X.

O novo sistema de som está totalmente integrado na electrónica e a instalação/posição de todos os componentes está nos locais de origem, sem alteração ou modificação dos pontos de fixação.

Este sistema é composto por um kit de três vias Focal da série K2Power (palco) mais um kit de duas vias da série Performance (envolvência). Estes dois kit's estão a ser alimentados pelo fantástico amplificador DSP da Helix P SIX DSP MKII. Este amplificador DSP além de dar toda a dinâmica e volume necessário para ouvirmos as nossas músicas com emoção, tem também incorporado um poderoso DSP cuja função é otimizar a performance dos altifalantes e  criar um palco sonoro realista com profundidade e largura, dando uma sensação de imersão total no sistema de som.

Alem dos altifalantes frontais e traseiros foi instalado um subwoofer Focal também da série K2Power que está a ser alimentado exclusivamente pelo amplifiacador Helix P Two. O resultado são graves dinâmicos e profundos que transmitem uma sensação de preenchimento e complemento a todo o sistema.

Com o objectivo de tornar toda a instalação "clean", todos os altifalantes estão instalados nos locais originais enquanto que o subwoofer e amplificadores está de forma a que não comprometa o espaço útil da bagageira ou acesso a elementos importantes da viatura.

Esta instalação foi feita pelo agente Rosendo High-End localizado na Amadora - Portugal

Tag: dsp, helix, focal, Tesla
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão