Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas BMW F20

Publicado em2020-06-13
Favorito0

É facto adquirido que o sistema de som base, também conhecido por "Stereo", dos BMW's é algo que deixa o utilizador triste e sem vontade de ouvir as suas "playlists" enquanto conduz ou está no trânsito.

Como distribuidores especialistas em car audio, o nosso objectivo é apresentar as melhores soluções à nossa rede de agentes para que estes tenham ferramentas e possam dar aos seus clientes novas emoções quando ouvem música no carro!

A prestigiada marca Francesa Focal, especialista no desenvolvimento e construção de altifalantes HiFi, apresentou a nova gama Focal Inside a qual tem kit's específicos para melhorar o sistema de som dos BMW's. Nesta instalação feita pelo agente Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa, foi instalado um desses kit's mais concretamente a referência Focal IS BMW 100L a qual é indicada para o BMW Série 1 F20. Este kit é de duas vias separadas e é de integração total no sistema original.

É de referir que os BMW's podem vir equipados com diferentes opções do sistema de som e neste caso como era o sistema "stereo" (a opção áudio mais comum em toda a Europa) não vinha com o suporte para os tweeter's e por isso foi adaptado o suporte do kit Focal no plástico do espelho. Idealmente e para que o acabamento seja perfeito, é recomendável adquirir na marca os suportes originais para os tweeter's.

Caso esteja a pensar em melhorar o sistema de som do seu BMW, seja ele qual for e independentemente da opção áudio que venha equipada de origem, fale connosco e com o nosso departamento de consultoria para descobrir as opções de áudio upgrade que existem e em que centro instalador poderá fazer o upgrade.

Tag: focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão