Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Bmw subwoofer

Publicado em2020-06-28
Favorito0

Graves mais dinâmicos e profundos no seu BMW com os subwoofer's específicos da Match e da Focal.

Compatível com o sistema de som base "Stereo", estes subwoofer's são 100% compatíveis com o seu BMW e de troca directa pelos originais.

O sistema original BMW base "Stereo" vem equipado com altifalantes de 16cm (a 4Ohm) instalados em caixas de plástico debaixo de cada um dos bancos frontais - condutor e passageiro. Estes altifalantes são considerados woofer's e o seu propósito é o de complemento aos altifalantes de 10cm "full range" nas gamas médias/baixas. Ou seja, a sua performance nas frequências baixas é fraca e pouco dinâmica.

Estes subwoofer's específicos da Match e da Focal são compostos por altifalantes de 20cm também a 4ohm mas cuja performance na gama de frequências é muita mais dinâmica principalmente na gama baixa proporcionando assim um som com mais "bass" e preenchido.

O subwoofer Match MW 8BMW-D no modo a 4Ohm's e o Focal ISUB BMW 4 são recomendados para quando apenas pretende substituir os woofer's originais e manter a amplificação original do seu BMW equipado com o sistema base "Stereo".

Caso esteja a pensar em amplificar o sistema original do seu BMW e ter uma experiência áudio com mais definição, volume, rico em detalhes e com um palco sonoro vivo, fale connosco para saber quais os equipamentos indicados e onde instalar.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão