Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Helix AAC.3 conversor

Publicado em2019-03-29
Favorito0
Helix AAC.3 conversor

A integração de componentes de alta fidelidade em sistemas de som OEM está cada vez mais desafiante já que os rádios de fábrica atuais não têm saídas de pré-amplificador e/ou incorporam recursos inteligentes de diagnóstico de altifalantes.

O Helix AAC.3 é o conversor de alto nível mais avançado do mercado e por várias razões.
Mensagens de erro ou perda de funções como por exemplo o fader são algumas da protecções que os auto rádios originais possuem para evitar melhorar o sistema de som do seu carro. Como solução, a Audiotec Fischer desenvolveu o  circuito integrado ADEP.3 que habilmente faz o "bypass" ao diagnóstico do sistema e anula situações de áudio distorcido e aumento de THD (Total harmonic distortion), que podem ocorrer com conversores convencionais de alto nível.

Detecção de sinal inteligente
Seu “Circuito de dupla ativação” gera um sinal remoto de +12 V de duas formas diferentes para garantir que o amplificador arranca em simultâneo com o resto do sistema original, sendo a integração total e perfeita.
Além disso, o AAC.3 incorpora o "Power Save Mode" tecnologia exclusiva da Audiotec Fischer que desliga a saída de "remote" se nenhum sinal de música estiver presente por mais de 2 minutos. Esta função é super importante já que muitos carros com "CAN" mantêm o rádio e por consequência o sistema de áudio, alimentado por até 45 minutos. mesmo depois de desligar e trancar o carro.

Áudio em alta resolução
O AAC.3 gera um sinal de pré-amplificador de alta qualidade a partir do sinal de saída do altifalante permitindo a fácil integração de amplificadores no sistema original. A ampla resposta de frequência dos 18 Hz até aos 80.000 Hz garante a excelente qualidade de som.

Produtos relacionados
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão