Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Match PP62DSP

Publicado em2019-04-13
Favorito0

O PP 62DSP é um amplificador de cinco canais com um poderoso DSP que está preparado para uma fácil e rápida integração em qualquer automóvel equipado com o sistema de som "standard", via conector "bypass" específico marca/modelo automóvel.

Como características únicas, o PP62DSP permite adicionar um módulo "MEC" para poder usar, por exemplo, o seu smartphone como fonte - módulo Bluetooth audiostreming.
Este amplificador DSP está equipado com as tecnologias mais recentes e exclusivas da Audiotec Fischer como por exemplo o circuito "ADEP" que permite manter funções como o "fader" no sistema original. Caso contrário com um amplificador tradicional, os automóveis mais recentes têm sistemas de leitura do sistema de áudio e em caso de alteração da carga ôhmica, retiram funções ou fazem mute total ou parcial do sistema

Sendo um amplificador DSP, o PP62DSP permite um ajuste e personalização total do sistema de som via o software "DSP PC Tool".
No entanto, caso não possa alterar os altifalantes originais (por ser viatura de leasing) e mesmo assim queira melhorar o sistema de aúdio de forma drástica, é possivel fazer descarga de uma afinação específica para o seu carro no website da audiotec fischer e instalar no PP62DSP via cartão Micro-SD.

  • https://www.audiotec-fischer.de/en/matchdatabase/soundIndex

A saída especial de subwoofer é específica para qualquer subwoofer Match e torna a experiência verdadeiramente HiFi.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão