Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Mercedes Classe S W140 amplificador e colunas

Publicado em2020-11-22
Favorito0

Mercedes Classe S W140 upgrade áudio com amplificador Focal impulse e colunas Focal Flax Evo numa instalação profissional feita pela Cartekh no Montijo

Equipado de origem com um sistema de som premium, este Mercedes Classe S de 1998 recebeu um novo sistema de som HiFi cujo resultado final é simplesmente surpreendente.

Todos os altifalentes foram integrados e instalados nos locais originais:

  • Portas frente: Kit Focal de três vias PS 165 F3e "Made in France"
  • Chapeleira: Kit Focal PC 165 Fe "Made in France"
  • Amplificador 4 canais: Focal Impuçse 4.320
  • Isolamento e reforço acústico

Este Mercedes Classe S W140 vem equipado originalmente com três vias - woofer e médio na porta e o tweeter no tablier. A configuração original e locais de instalação foram mantidos substituindo os altifalantes pelo kit de três vias da nova gama Focal Flax Evo, mantendo assim a configuração e proporcionando um palco sonoro rico e dinâmico. 

Também de origem, este W140 vem equipado com altifalantes na chapeleira os quais foram substituídos pelo kit coaxial da nova gama Focal Flax Evo, referência PC 165 Fe.

Apesar deste Mercedes Classe S trazer um isolamento acústico fantástico, o mesmo foi reforçado para que a performance do novo sistema de som Focal fosse otimizada e garantir uma experiência áudio sem ruídos parasitas.

Todos os novos altifalantes - Focal PS 165 F3e e Focal PC 165 Fe - são alimentados pelo amplificador super compacto Focal Impulse 4.320. São 4 canais de amplificação que conseguem dar dinâmica suficiente para criar uma experiência áudio única. O grande trunfo deste amplificador é o seu tamanho compacto, ideal para instalações "invisíveis". 

Todas as características técnicas dos equipamentos utilizados podem ser analisadas nos produtos relacionados em baixo e no registo fotográfico desta instalação.

Esta instalação foi feita pela Cartekh localizada no Montijo

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão