Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Mercedes Classe A W176 Focal audio upgrade

Publicado em2021-01-09
Favorito0

Mercedes Classe A W176 Focal audio upgrade com o kit PS 165FE "Made in France"

O centro instalador profissional Bassound localizado no Algarve é especialista na instalação e integração de sistemas de som HiFi. A instalação do novo kit Focal PS 165FE "Made in France" é sinónimo de um resultado final verdadeiramente HiFi

Este Mercedes Classe A W176, além do kit Focal PS 165FE, foi aplicado isolamento e reforço acústico Focal B.A.M. na parte interior da porta para minimizar o efeito da onda traseira.

Os novos altifalantes Focal PS 165Fe instalados na porta da frente estão 100% integrados, mantendo os locais originais tanto do woofer como do tweeter.

O kit Focal PS 165FE pertence à recentemente reformulada gama Flax EVO a qual tem o carimbo "Made in France" e apresenta o fantástico cone em "Flax" (linho). Além do cone em fibras naturais em linho, apresenta a patenteada membrana "TMD" que permite a excursão controlada do cone e o tweeter TAM - liga alumínio/magnésio. O resultado final é um som natural, dinâmico e com um elevado nível de detalhe.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador Bassound no Algarve

Website Bassound: https://www.bassound.pt
Facebook Bassound: https://www.facebook.com/bassound.pt

A Distriacustica é o distribuidor das principais marcas de car audio - Focal, Brax, Helix, Match, CTK - e especialistas em acessórios de instalação e integração. Fale connosco para saber como melhorar o sistema de som do seu carro e/ou como trocar de auto rádio original e manter todas as funções

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão