Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Focal Utopia M Mini GP Equipolar Car

Publicado em2021-01-12
Favorito0

Focal Utopia M Mini GP numa instalação profissional feita pela Equipolar Car, Porto.

O agente instalador profissional Equipolar Car localizado no Porto, realizou um áudio upgrade Hifi num exclusivo Mini versão especial GP.

Esta instalação customizada conta com equipamentos Hifi da Focal e da Helix para uma nova experiência sensorial sempre que ouvir as suas "playlists". Os equipamentos instalados da Focal, marca Francesa reconhecida internacionalmente pela sua qualidade HiFi, pertencem à gama Utopia M e contam com o carimbo "Made in France". Esta gama corresponde ao acumular de todo o "savoir faire" desde 1979 e apresentam várias inovações e tecnologias patenteadas pela Focal. O resultado final é um conjunto de altifalantes verdadeiramente Hifi de instalação no automóvel. Especificamente, este Mini GP, conta com a instalação dos tweeter's TBM, dos médios 3.5WM e do subwoofer 10WM (fichas técnicas nas imagens deste blog).

A alimentação e eletrónica para garantir a melhor dinâmica e controle absoluto de todo o sistema está por conta da Helix, marca Alemã pertencente à icónica Audiotec Fischer, a referência em electrónica automóvel (amplificadores e dsp's). Os equipamentos Helix usados são construídos com componentes premium, cuidadosamente selecionados, garantindo a máxima qualidade tanto na construção como na performance.

O amplificador DSP Helix P SIX DSP MKII é verdadeiramente o coração de todo o sistema devido ao seu poderoso DSP incorporado. Isto permite otimizar a performance de todos os altifalantes como criar um palco sonoro vivo e rico em emoções.

Esta instalação foi feita pela Equipolar Car, Focal Elite Installer, localizado no Porto.

Website: https://www.equipolarcar.com

Facebook: https://www.facebook.com/Equipolar-Car-Lda

Instagram: https://www.instagram.com/equipolarcar/

A Distriacustica é o distribuidor das principais marcas de car audio - Focal, Brax, Helix, Match, CTK - e especialistas em acessórios de instalação e integração. Fale connosco para saber como melhorar o sistema de som do seu carro e/ou como trocar de auto rádio original e manter todas as funções

Tag: focal, Mini, utopia
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão