Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Peugeot 5008 subwoofer amplificador dsp Match

Publicado em2021-03-06
Favorito0

Áudio upgrade num Peugeot 5008 com amplificador dsp e subwoofer Match

O agente instalador Bruno Ferreira Car Audio localizado em Lisboa apresenta o upgrade áudio perfeito para quem quer melhorar o sistema de som mantendo a originalidade do carro.

Este áudio upgrade é composto pelos seguintes equipamentos:

  • Amplificador DSP multicanal Match PP86DSP
  • Subwoofer em caixa Match PP 10E-Q
  • Conetores específicos Match para modelo Peugeot 5008

os altifalantes continuam a ser os originais do Peugeot 5008 mas ao adicionar o amplificador DSP Match PP86DSP é possível dar:

  • mais dinâmica
  • mais volume

é possível também otimizar a performance dos altifalantes respeitando as limitações mecânicas dos mesmos. Uma outra vantagem de adicionar um amplificador dsp é possibilidade de fazer algumas correções de forma a criar um palco sonoro com profundidade, separação e envolvência.

Além do amplificador dsp PP86DSP foi também adicionado um subwoofer em caixa também da marca Match.

Os subwoofers Match foram especialmente desenhados e feitos para serem ligados aos amplificadores dsp's da mesma marca os quais dispõem de uma saída de subwoofer com um conetor específico para uma conexão fácil e rápida.

Todos os ajustes e configurações são feitos via o software exclusivo da Audiotec Fischer DSP PC-TOOL que pode ser descarregado aqui:

  • https://www.audiotec-fischer.de/en/tools/dsp-pc-tool/downloads/

O resultado final é um novo sistema de som apesar dos altifalantes continuarem a ser os originais. Mais qualidade, mais dinâmica, mais volume e mais graves, tudo 100% integrado mantendo todos os conectores originais e sem qualquer tipo de cortes ou modificações na cablagem original.

Todos os equipamentos em cima mencionados foram instalados de forma profissional e totalmente integrada no centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa.

Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, dsp, peugeot
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão