Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas e subwoofer Focal Vw Golf MK7

Publicado em2021-03-06
Favorito0

Áudio upgrade com kit vias separadas Focal PS 165V1 e subwoofer amplificado Focal Bomba BP20

O centro instalador KS Racing localizado em Samora Correia realizou um fantástico áudio upgrade num VW Golf MK7 com o kit de altifalantes vias separadas Focal PS 165V1 e o subwoofer amplificado Focal Bomba BP20.

Os novos altifalantes Focal PS 165V1 trazem ao sistema de áudio deste Vw MK7 mais detalhe e um som natural com menos coloração. Apesar da amplificação do auto-rádio original não ser a ideal para otimizar a performance do kit PS 165V1, a elevada sensibilidade destes altifalantes faz com que o resultado final seja fantástico. Se o utilizador deste Golf MK7 quiser melhorar a experiência áudio poderá adicionar um amplificador e levar ao limite o desempenho do kit PS 165V1. Sem dúvida que as características únicas do kit Focal PS 165V1 fazem deste uma excelente opção para um upgrade áudio de qualidade sendo que o mesmo pertence à gama Performance da Focal desde 2011, um verdadeiro "best seller" que garante resultados!

Como complemento ao som de qualidade que temos na frente com as PS 165V1, foi adicionado um subwoofer amplificador Focal Bomba Bp20. A caixa do tipo "bass-reflex" de dimensões compactas com um altifalante de 8" e um amplificador mono classe D que debita 300w, faz com que esta seja uma excelente opção para adicionar graves profundos e dinâmicos ao sistema de som.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador KS Racing localizado em Samora Correia.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: focal, vw, golf
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão