Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Mercedes S124 Colunas Focal Insonorização CTK

Publicado em2021-04-18
Favorito0

Fantástico áudio upgrade com instalação do kit de vias separadas Focal PS 165V1 (portas frente), subwoofer amplificado debaixo do banco Focal iBus20 e insonorização completa das portas da frente com o kit CTK Standard Doorkit, num trabalho realizado pelo centro instalador Miguel Melo em Viana do Castelo.

Este clássico Mercedes 300 Td, carroçaria S124, além do novo sistema de som totalmente integrado e instalado de forma a manter a estética original, recebeu também uma insonorização completa das portas da frente com o kit específico para portas da CTK Standard Doorkit o qual é composto por:

- 8 Folhas (cada com 370x500mm) de CTK STANDARD PROFESSIONAL 2.0mm
Principal objetivo é dar maior rigidez estrutural e massa à porta, reduzindo assim tanto o ruído vindo de fora como as vibrações na porta.
Aplicação na chapa e plásticos

- 2 Folhas (cada com 370x500mm) de CTK ELASTIC 6.0mm
Principal objetivo é o reforço da insonorização acústica e atenuação da onda traseira do altifalante
Aplicação por cima da CTK STANDARD PROFESSIONAL

- 4 Folhas (cada com 370x500mm) de CTK LINEFIX 7.0mm
Principal objetivo é absorção de ruído, eficaz nas gamas de frequência média e alta.
Aplicação na parte interior da forra da porta

Este kit de insonorização foi instalado nas portas da frente uma vez o kit de vias separadas Focal PS 165V1 foi instalado neste local. Estes novos altifalantes são verdadeiramente um "best-seller" pertencendo ao catálogo da Focal desde 2011, apresentando uma excelente relação preço versus qualidade.

Como complemento aos novos altifalantes, foi também instalado um subwoofer amplificado Focal iBus20 debaixo do banco. Este subwoofer super compacto consegue dar uma sensação de preenchimento, reproduzindo os graves de forma dinâmica e precisa.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador Miguel Melo em Viana do Castelo

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: mercedes, focal, ctk
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão