Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Auto-rádio 2din Vw Caddy

Publicado em2021-04-30
Favorito0
Auto-rádio 2din Vw Caddy

Esta Vw Caddy estava equipada com uma unidade de auto-rádio 2din "aftermarket" do tipo réplica a qual simplesmente não apresentava a qualidade mínima exigida pelo cliente utilizador, nomeadamente na captação de rádio FM, qualidade áudio e qualidade do display.

A solução apresentada pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa, foi a substituição da réplica por uma unidade Pioneer. Este novo auto-rádio permite ao utilizador utilizar Carplay (iphone) e Android Auto (smartphone Android), tal como fazer chamadas em segurança via bluetooth mãos-livres.

O novo auto-rádio está totalmente integrado tanto na consola como na retenção de funções via a utilização de acessórios Distriacustica específicos para a Vw Caddy. O interface utilizado além de descodificar a linha CAN para fornecer ao novo auto-rádio algumas informações importantes (ACC, sinal de velocidade, sinal de marcha-atrás, etc...) permite manter os comandos de volante e inclusive a informação visual dos sensores de estacionamento originais e do A/C.

Os acessórios utilizados estão referenciados em baixo nos produtos relacionados.

Todos os equipamentos em cima mencionados foram instalados de forma profissional e totalmente integrada no centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa.

Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: 2din, vw
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão