Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Focal BMW 530e sistema de som

Publicado em2021-05-01
Favorito0

Sistema de som HiFi num Bmw 530e com Focal ES100K e IS BMW 100L numa instalação feita pela Bassound, o Focal Elite Installer para o Algarve.

Este Bmw 530e, carroçaria G30, recebeu um upgrade ao sistema de áudio com a substituição dos altifalantes originais frontais e traseiros, respetivamente pelos kits Focal ES100K e IS BMW 100L.

Nas portas da frente, o kit de vias separadas 10cm "Made in France" Focal ES100K consegue uma reprodução ultra fiel das nossas músicas favoritas enquanto que o kit Focal IS BMW 100L instalado na chapeleira (local original) permite dar envolvência e criar espacialidade.

O resultado final deste upgrade é um sistema de som de elevada definição, reproduzindo as músicas com realismo. Qualitativamente é superior a qualquer sistema de som que possa vir equipado de origem neste modelo BMW.

Todos os equipamentos em cima mencionados foram instalados de forma profissional e totalmente integrada no centro instalador Bassound, localizado em Tavira.

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão